Últimos comentários

Sim caro anonimo, acertou sou medrosa, ...

30/04/2016 @ 11:16:21
por Admin


acho lindo a seus escritos , ...

01/04/2016 @ 01:33:12
por anonino


Oi Marines....Tudo bem? Vou procurar ...

21/08/2015 @ 09:11:06
por Admin


Porque fazem esse simulado sem as ...

02/08/2015 @ 14:11:29
por Marines perin


Calendário

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Monitoramento 24 hrs.

My Popularity (by popuri.us)

Crie seu blog Crimes na internet? Denuncie
eXTReMe Tracker

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

Anúncio

rss Sindicação

Escolha um tema



05 Out 2015 
Esse mundo virtual
Que podemos encontrar amigos...
Ouço muito que o mundo virtual
Não existe....Mas como não?!
Quem aperta as teclas 
Quem faz os pensamentos...

Não é uma pessoa que tecla
Não é um coração que bate...
Não é as mãos que teclam...
Não é o pensamento que se dilui...
E encontra outro coração!

Então porque leio que dizem
É somente um mundo virtual
Que mundo é esse?!
Encontramos pessoas que ali despejam
suas frustações, seus amores e suas dores
Mas isso não é o ser humano que sente?

Porque acham que são as teclas que sentem algo...
Porque não conseguem enxergar além das teclas...
Uma sala, um computador e uma pessoa teclando nele...
O que pensa, o que sente, e que ama, que odeia,
Que pode estar aflito, com dor, com fome, com sede de
apenas ter um AMIGO!!!!

Sara

Admin · 264 vistos · 0 comentários
30 Set 2015 
Moço, cuidado com ela! Há que se ter cautela com esta gente que menstrua… Imagine uma cachoeira às avessas: cada ato que faz, o corpo confessa. Cuidado, moço às vezes parece erva, parece hera cuidado com essa gente que gera essa gente que se metamorfoseia metade legível, metade sereia. Barriga cresce, explode humanidades e ainda volta pro lugar que é o mesmo lugar mas é outro lugar, aí é que está: cada palavra dita, antes de dizer, homem, reflita. Sua boca maldita não sabe que cada palavra é ingrediente que vai cair no mesmo planeta panela. 
Cuidado com cada letra que manda pra ela! Tá acostumada a viver por dentro, transforma fato em elemento a tudo refoga, ferve, frita ainda sangra tudo no próximo mês. Cuidado moço, quando cê pensa que escapou é que chegou a sua vez! Porque sou muito sua amiga é que tô falando na “vera” conheço cada uma, além de ser uma delas. Você que saiu da fresta dela delicada força quando voltar a ela. 
Não vá sem ser convidado ou sem os devidos cortejos. Às vezes pela ponte de um beijo já se alcança a “cidade secreta” a Atlântida perdida. Outras vezes várias metidas e mais se afasta dela. Cuidado, moço, por você ter uma cobra entre as pernas cai na condição de ser displicente diante da própria serpente Ela é uma cobra de avental Não despreze a meditação doméstica É da poeira do cotidiano que a mulher extrai filosofando cozinhando, costurando e você chega com a mão no bolso julgando a arte do almoço: Eca!… 
Você que não sabe onde está sua cueca? Ah, meu cão desejado tão preocupado em rosnar, ladrar e latir então esquece de morder devagar esquece de saber curtir, dividir. E aí quando quer agredir chama de vaca e galinha. São duas dignas vizinhas do mundo daqui! O que você tem pra falar de vaca? O que você tem eu vou dizer e não se queixe: VACA é sua mãe. De leite. Vaca e galinha… ora, não ofende. Enaltece, elogia: comparando rainha com rainha óvulo, ovo e leite pensando que está agredindo que tá falando palavrão imundo. Tá, não, homem. Tá citando o princípio do mundo! 

Copiei da Internet, sem autor.


Admin · 250 vistos · 0 comentários
28 Set 2015 
"O amor é de essência divina e , do primeiro ao último de vós, todos possuís, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado" (Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo, 2 ed. Edições Léon Denis, 2003. Cap. XI, item 9.)


Meus irmãos , muitos são os amigos espirituais que se reúnem, esta noite, para confraternizar com vocês.  Desencarnados buscam os encarnados, tanto quanto estes buscam aqueles, isso porque, na base de tudo, existe o sentimento profundo do amor, sentimento que faz com que as criaturas busquem umas às outras, para que possam estar juntas, confabular, entretecer pensamentos, ouvir, sentir ideias.

Quando seus amigos os buscam no trabalho da casa espírita, eles o fazem com sentimento de muita elevação.  Não entram, nesse ambiente, ansiosos ou angustiados; vêm com alegria, sabendo que os encontrarão aí.

Muitos pais, filhos, irmãos, maridos, mulheres chegam em Casa em confiantes de que encontrarão seus grandes amigos que ficaram, e vemos abraçados, manifestações de satisfação, manifestações de alegria.  Cada um deles traz uma mensagem oculta: a mensagem do amor, esse sentimento sublime que os faz aproximem-se de vocês. 

Por isso, ao sentirem essas aproximações ou ao buscarem vocês mesmos, encarnados, as aproximações com os desencarnados, o façam sempre baseados no amor, do entendimento, na lei da caridade.  E quando registrarem a presença dos amigos, quando estiverem felizes e até mesmo harmonizados pela simples amizade de tais companheiros digam de si paa si:"Obrigado, meu Deus, pelo amor que me deste, permitindo que essas almas viessem me ver".

O amor de Deus por todos é tão grande, incomensurável mesmo, que permite que eles, de onde estiverem, ouçam os apelos e nos venham ver, visitar, conduzir e amparar sempre. 

  Que Deus a todos ajude, abençoe e conduza!  Fiquem todos com a paz de Deus.  Graças a Deus!  Hermann
(mensagem recebida em 24\04\1993).

Admin · 248 vistos · 0 comentários
27 Set 2015 
As crianças são a eterna poesia...
Que nos leva a pensar a todo momento
Que energia!
Elas não guardam a mágoa....
Simplesmente vivem com alegria...

A energia gasta sempre é reforçada...
No dia seguinte estão melhores...
Por que será????
Já pararam pra pensar...

As crianças são as fontes inesgotáveis
Da Essência divina!
Elas estão conectadas com a fonte...
Trazendo energia vital!

São espíritos conduzidos para um novo aprendizado
Sejamos como a criança
Vamos nos conectar com a luz !!!
Sejamos felizes...
como crianças!!!

É o dia das crianças!!!!!!



Sandra

Admin · 212 vistos · 0 comentários
13 Set 2015 
"Sede felizes segundo as necessidades da humanidade, mas que em vossa felicidae não entre jamais nem um pensamento, nem um ato que possa ofender, ou fazer entristecer a face daqueles que vos amam e dirigem.  Deus é amor, e abençoa aqueles que amam santamente." (Allan Kardec, O Evangelho segundo o Espiristismo).

Em tudo que observamos diante das lutas pelas quais a humanidade vem passando, analisando detidamnte os problemas do mundo, concluímos, com uma certa facilidade, que o homem tem falta de Deus no coração.

A pretexto de vencer no mundo, com os desejos aliciados por prazeres ou por sugestões de ganho fácil, o homem vai se deixando envolver pelas ideias mais esquisitas, abandonando a sua natureza divina, como se ele vivesse apenas no presente, ou ainda como se todos os valores do espírito, devessem ficar para trás, dando-se importância tão-somente aos valores momentaneos da vida atual.

O homem esquece sua natureza divina; por isso, após algum tempo de luta, ele teme, ele treme, ele foge.  Observamos os suicídios diretos e os indiretos; observamos os embates entre os povos; as contendas pela hegemonia de países, ditos desenvolvidos e, ainda, homens com a sua cultura diminuindo outros homens, cujo progresso ainda é incipiente.

Em tudo, temos a razão preponderando sobre o sistema da mente e do coração.  Vamos, assim observando, caros irmãos, que a humanidade caminha a passos largos para um processo de autodestruição, e isto por quê?  Porque o homem se esqueceu de Deus.

Por isso, o crente, o espírita, o trabalhador cirstão, de um modo geral, não pode nem deve deixar de lado a ideia de Deus no seu coração e mais, suas atitudes, seus atos, todos os seus comportamentos devem levar em consideração que ele, o homem, está diante de Deus e terá, de tudo, que prestar contas a Deus.  O homem deve ter a coragem moral de sentir Deus, pensar em Deus, agir em nome de Deus para o bem de todos nós.  Ainda que isso possa parecer fraqueza aos olhos de alguns.

O tempo de hoje, como na época de Jesus, é de desajuste, desencanto, descrença.  DEbaixo de muitas dores existem sofrimentos inimagináveis; debaixo de muita alegria também existem esse sofrimentos.  Somente a fé em Deus poderá sustentar e equilibrar as grandes camadas dos chamados felizes e infelizes da Terra.  Somente a crença em Deus poderá equilibrar esse grave momento pelo qual toda a humanidade passa.

Lutemos, caros irmãos, para que Deus esteja presente em nós, agora e sempre!

Hermann

(Mensagem recebida em 16\11\1991.)

Admin · 199 vistos · 0 comentários
03 Set 2015 
Enquanto que numa cidade em São Paulo, uma professora agride um cachorro que entrou na escola, ela dá chutes com saltos do seu sapato, como se fosse um grande EVENTO!!! A causa estava atrapalhando um ensaio com as crianças. " Uma professora de uma escola municipal em Catiguá (399 km de São Paulo) chutou um cachorro que atrapalhava uma coreografia dos alunos durante uma festa realizada na sexta-feira (28) de agosto",  professora, primeiro que nem deveria ser, não tem competência e nem amor no coração. Quem quiser ver esta pessoa é so entrar nesta página e ver a sua competência em BATER EM ANIMAIS. 

Enquanto isso, em Cabo Frio, um ex-bombeiro, resgata cães, gatos e todos bichos maltratados, simples assim, amor que esta professora não TEM.

Ou você tem amor ou você se torna uma pessoa como a tal professora, quer dizer, a tal pessoa que maltrata animais: INDEFESO, que não podem falar ou registrar uma queixa.  SIMPLES ASSIM.
 

Admin · 264 vistos · 0 comentários
21 Ago 2015 
  1. Bem Pessoal, me ocorreu um fato logo de manhã o motivo de nossos problemas.  Já reparou que jogamos para os outros o que sentimos,os medos e os problemas.
  2. Então a conclusão que cheguei que devemos colocar para fora o que sentimos, expor, colocar as cartas na mesa, sem receio, só assim os problemas serão resolvidos.  Uma vez me chamaram de ostentadora, foi uma única pessoa, eu fiquei pensando por meses e até mesmo por anos, por quê?  Talvez eu fosse mesmo, vai saber.  Quem não gosta de ser admirado?  Sentir que tem valor, que tem prestígio.  Mas essa palavra pode designar uma pessoa que alarde o que tem, por exemplo carrões, cordões de ouro, ou até mesmo uma tiara de princesa...rss


  3. Enfim, devemos designar o que realmente está nos afetando, se é uma pessoa, exponha-a, se for algo que quer, Vá atrás;  se é dizer que ama, diga!  Se é dizer o que sente, não se reprima...Me lembra a música dos Menudos....Não se reprima, Não se reprima!! rss

Te amo, viu!

Sandra


Admin · 244 vistos · 0 comentários
08 Ago 2015 
Transcrição do Livro do Dr. Hermann ...Pag 15

PROSSIGAMOS

"[...] sou o grande médico das almas, e venho trazer o remédio que deve curar-vos; os fracos, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos e venho salvá-los.  Vinde, pois, a mim, vós que sofreis e estais sobrecarregados e sereis consolados e aliviados; [...] Jesus.


   Muitos dos que aqui estão, com dores e sofrimentos, com saudades e angústias, como se estivessem dominados pela tristeza; para esses, temos a dizer assim:  "Escutem, irmãos, a saudade, no caminho, assemelha-se a uma estrada plana, algumas vezes, pedregosa, outras vezes, com várias protuberâncias que nos fazem tropeçar".

   A saudade é como uma flor: no alto do caule, a beleza, a grandeza, a manifestação de vida: mais abaixo da flor, o espinho, o aspecto externo feio.  Assim, deves fazer da saudade não um objetivo de vida, mas uma pavimentação  por onde chegarás, ao encontro do final de toda tua trajetória.

Admin · 224 vistos · 0 comentários
27 Jul 2015 
"[...] Pensar que se tem sempre, junto de si, seres que vos são superiores, que estão sempre prontos para vos aconselhar, vos sustentar, para vos auxiliar a subir a montanha áspera do bem; que são amigos mais sinceros e devotados do que as mais íntimas ligações que se possa ter nesta Terra, não é esta uma ideia muito consoladora? [...] " (Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, 1 ed Edições Léon Denis. Pergunta 495.)

  Considerando que os espíritos do bem influenciam a todos nós, ajudando-nos no progresso, incentivando-nos à caridade, estimulando-nos a prosseguir sempre, nunca nos deixando desanimar; comparemo-los com aqueles outros que falam de amor, mas espalham o desequilíbrio; que mostram a caridade, mas se isolam em si mesmos; que dizem ser felizes, mas choram às ocultas; que falam da bondade, mas que, somente, ressaltam o lado negativo das pessoas; que dizem ser a prática do bem a maneira melhor de se viver a vida; entretanto, continuamente, agem no campo do mal.

  Comparemos esses atos, esses gestos, essas palavras, esses comportamentos e iremos saber, exatamente quem são os bons espíritos, trabalhadores da caridade.  Eles nunca esmorecem; ao contrário, sempre prosseguem, mesmo observando deserções, mesmo observando falências, mesmo observando dificuldades.

  Amigos da caridade, sempre propõem uma transformação do homem, nunca se desestimulam; sempre generosos, mostram o lado melhor da vida, para tudo e para todos.

  Convivendo com essas almas, poderemos saber, exatamente, quais são aquelas que podem ser apresentadas como nossos guias, nossos benfeitores, nossos amigos.  E assim, envolvidos pelo clima de estudo e raciocínio, procuremos não apenas sentir, mas principalmente meditar, usando o raciocínio associado ao amor, para percebermos, realmente, quem pode ser considerado como amigo espiritual de cada um de nós.

  Que Deus e Jesus nos facultem oportunidades de sentir e ver essa possibilidade de convivermos com a grande verdade!

  Que Deus permaneça em nossos corações!

  Paz, muita paz!                                 Hermann

(Mensagem recebida em 24\7\1993.


Dedico essas palavras aos meus amigos espirituais Caboclo Tupiranã e Maria Padilha.  Agradecida pelos dias em que não pude perceber o quanto vocês me ajudaram a superar as dores neste planeta.

Admin · 243 vistos · 0 comentários
26 Jul 2015 
Transcrição do livro do Dr. Hermann (Espírito) Altivo Carissimi Pamphiro (Medium)

Pag. 9  CONSERVA A PAZ

"Vinde a mim todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo." (Mateus, XI:28 a 30).


A tônica dos apelos feitos aos espíritos que dirigem a Casa de Léon Denis foi a da dor e ao mesmo tempo a da angústia pelos processos de desarmonia que se instalam lentamente nos lares, nos centros espíritas e nos corações das pessoas.

A dor é antiga companheira do homem encarnado.  Parece ser ela a companheira mais presente: parece mesmo que ela é a única companheira em certos momentos.  Não fosse a vontade determinada, não fosse o espírito de fé, não fosse a certeza de contarmos com a misericórida de Deus, diríamos que a dor é a companheira mais presente junto ao homem.

Para livrar-nos da dor, aconselhamos a todos, indistintamente, a manter a fé, a crer em Deus e a ter certeza absoluta de que os males um dia cessam de agir.

Quanto às dificuldades dos homens, na convivência diante dos problemas que surgem nas casas espíritas de um modo geral, recomendamos o velho preceito ensinado por Jesus que é o da vigilância e o da oração.

Muitas vezes, em uma instituição, parece que há um momento de inquietação; os seres como que se denominam donos do conhecimento, interpondo-se entre as verdades doutrinárias e o comportamento simples do homem, exagerando nas ideias pessoais ou conturbando o mecanismo do trabalho.  Outras vezes, parece ao homem dividir para reinar, e, não raro, o Cristo é expulso por trazer elemento considerado, por muitos, altamente pernicioso para a vida humana, por confundirem com fraqueza a paz.

Na realidade, o Cristo é o mais forte de todos os homens e a paz é o único caminho por onde solucionaremos, adequadamente, todos os nossos problemas.

Assim, diante das dificuldades observadas dentro da casa espírita, dentro do próprio lar, com os companheiros de jornada, só temos a aconselhar: conserva a paz, meu irmão.  Cala-te todas as vezes que puderes.    Ensina sem humilhar ninguém.  Fala baixo; a voz estridente estimula reação.  Consome com o teu amor o orgulhodos outros, e multiplica, com as tuas mãos, o serviço em favor dos necessitados.  Age sempre no bem.  Nunca permitas que o mal entre no teu coração, no teu sentimento.

Se um dia, apesar de tudo o que tiveres feito, mesmo assim te falarem coisas erradas, diz de ti para contigo mesmo: procurei ser o homem cordato, o homem da paz.  E, fazendo isso, certamente terás momentos de serenidade em que possas examinar; criteriosamente, os erros que cometestes e que ainda cometes para evitares os erros futuros.  Em agindo assim, crê, Jesus, o Mestre de todos nós, nos sustentará.  Verás, então, algo extremamente interessante: por mais que sejas acusado, por mais que digam que estás errado, em teu coração terás cada vez mais paz.  De posse da paz que terás, vencerás e aí, sim, de maneira leve, tranquila, itinerante para Jesus.

Lembremo-nos de uma passagem de Jesus que, em certo momento, exaltou a caridade, quando contou a parábola do homem que foi atacado por bandidos e só um passante, aquele que menos sabia das leis, o atendeu naquele momento.  Jesus exalta a caridade, e nós dizemos a vocês:  "Ajam também com caridade.  DEus fará o resto.  Que ele nos ajude e abençoe, proteja e conduza, agora e sempre!"

Graças a Deus, muita paz!  Hermann

(Mensagem recebida em 03.7.1993.)   Pag.  9 a 11

Admin · 276 vistos · 0 comentários

Página precedente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próxima página