Últimos comentários

O medo faz parte da defesa, ...

23/03/2018 @ 17:24:32
por Admin


acho lindo a seus escritos , ...

01/04/2016 @ 01:33:12
por anonino


Oi Marines....Tudo bem? Vou procurar ...

21/08/2015 @ 09:11:06
por Admin


Porque fazem esse simulado sem as ...

02/08/2015 @ 14:10:30
por Marines perin


Calendário

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << <Jun 2018> >>
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Monitoramento 24 hrs.

My Popularity (by popuri.us)

Crie seu blog Crimes na internet? Denuncie
eXTReMe Tracker

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitantes: 2

Anúncio

rss Sindicação

Escolha um tema



Visualização dos artigos postados o: 01/01/2001

21 Ago 2015 
  1. Bem Pessoal, me ocorreu um fato logo de manhã o motivo de nossos problemas.  Já reparou que jogamos para os outros o que sentimos,os medos e os problemas.
  2. Então a conclusão que cheguei que devemos colocar para fora o que sentimos, expor, colocar as cartas na mesa, sem receio, só assim os problemas serão resolvidos.  Uma vez me chamaram de ostentadora, foi uma única pessoa, eu fiquei pensando por meses e até mesmo por anos, por quê?  Talvez eu fosse mesmo, vai saber.  Quem não gosta de ser admirado?  Sentir que tem valor, que tem prestígio.  Mas essa palavra pode designar uma pessoa que alarde o que tem, por exemplo carrões, cordões de ouro, ou até mesmo uma tiara de princesa...rss


  3. Enfim, devemos designar o que realmente está nos afetando, se é uma pessoa, exponha-a, se for algo que quer, Vá atrás;  se é dizer que ama, diga!  Se é dizer o que sente, não se reprima...Me lembra a música dos Menudos....Não se reprima, Não se reprima!! rss

Te amo, viu!

Sandra


Admin · 368 vistos · 0 comentários
08 Ago 2015 
Transcrição do Livro do Dr. Hermann ...Pag 15

PROSSIGAMOS

"[...] sou o grande médico das almas, e venho trazer o remédio que deve curar-vos; os fracos, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos e venho salvá-los.  Vinde, pois, a mim, vós que sofreis e estais sobrecarregados e sereis consolados e aliviados; [...] Jesus.


   Muitos dos que aqui estão, com dores e sofrimentos, com saudades e angústias, como se estivessem dominados pela tristeza; para esses, temos a dizer assim:  "Escutem, irmãos, a saudade, no caminho, assemelha-se a uma estrada plana, algumas vezes, pedregosa, outras vezes, com várias protuberâncias que nos fazem tropeçar".

   A saudade é como uma flor: no alto do caule, a beleza, a grandeza, a manifestação de vida: mais abaixo da flor, o espinho, o aspecto externo feio.  Assim, deves fazer da saudade não um objetivo de vida, mas uma pavimentação  por onde chegarás, ao encontro do final de toda tua trajetória.

Admin · 349 vistos · 0 comentários
27 Jul 2015 
"[...] Pensar que se tem sempre, junto de si, seres que vos são superiores, que estão sempre prontos para vos aconselhar, vos sustentar, para vos auxiliar a subir a montanha áspera do bem; que são amigos mais sinceros e devotados do que as mais íntimas ligações que se possa ter nesta Terra, não é esta uma ideia muito consoladora? [...] " (Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, 1 ed Edições Léon Denis. Pergunta 495.)

  Considerando que os espíritos do bem influenciam a todos nós, ajudando-nos no progresso, incentivando-nos à caridade, estimulando-nos a prosseguir sempre, nunca nos deixando desanimar; comparemo-los com aqueles outros que falam de amor, mas espalham o desequilíbrio; que mostram a caridade, mas se isolam em si mesmos; que dizem ser felizes, mas choram às ocultas; que falam da bondade, mas que, somente, ressaltam o lado negativo das pessoas; que dizem ser a prática do bem a maneira melhor de se viver a vida; entretanto, continuamente, agem no campo do mal.

  Comparemos esses atos, esses gestos, essas palavras, esses comportamentos e iremos saber, exatamente quem são os bons espíritos, trabalhadores da caridade.  Eles nunca esmorecem; ao contrário, sempre prosseguem, mesmo observando deserções, mesmo observando falências, mesmo observando dificuldades.

  Amigos da caridade, sempre propõem uma transformação do homem, nunca se desestimulam; sempre generosos, mostram o lado melhor da vida, para tudo e para todos.

  Convivendo com essas almas, poderemos saber, exatamente, quais são aquelas que podem ser apresentadas como nossos guias, nossos benfeitores, nossos amigos.  E assim, envolvidos pelo clima de estudo e raciocínio, procuremos não apenas sentir, mas principalmente meditar, usando o raciocínio associado ao amor, para percebermos, realmente, quem pode ser considerado como amigo espiritual de cada um de nós.

  Que Deus e Jesus nos facultem oportunidades de sentir e ver essa possibilidade de convivermos com a grande verdade!

  Que Deus permaneça em nossos corações!

  Paz, muita paz!                                 Hermann

(Mensagem recebida em 24\7\1993.


Dedico essas palavras aos meus amigos espirituais Caboclo Tupiranã e Maria Padilha.  Agradecida pelos dias em que não pude perceber o quanto vocês me ajudaram a superar as dores neste planeta.

Admin · 364 vistos · 0 comentários
26 Jul 2015 
Transcrição do livro do Dr. Hermann (Espírito) Altivo Carissimi Pamphiro (Medium)

Pag. 9  CONSERVA A PAZ

"Vinde a mim todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo." (Mateus, XI:28 a 30).


A tônica dos apelos feitos aos espíritos que dirigem a Casa de Léon Denis foi a da dor e ao mesmo tempo a da angústia pelos processos de desarmonia que se instalam lentamente nos lares, nos centros espíritas e nos corações das pessoas.

A dor é antiga companheira do homem encarnado.  Parece ser ela a companheira mais presente: parece mesmo que ela é a única companheira em certos momentos.  Não fosse a vontade determinada, não fosse o espírito de fé, não fosse a certeza de contarmos com a misericórida de Deus, diríamos que a dor é a companheira mais presente junto ao homem.

Para livrar-nos da dor, aconselhamos a todos, indistintamente, a manter a fé, a crer em Deus e a ter certeza absoluta de que os males um dia cessam de agir.

Quanto às dificuldades dos homens, na convivência diante dos problemas que surgem nas casas espíritas de um modo geral, recomendamos o velho preceito ensinado por Jesus que é o da vigilância e o da oração.

Muitas vezes, em uma instituição, parece que há um momento de inquietação; os seres como que se denominam donos do conhecimento, interpondo-se entre as verdades doutrinárias e o comportamento simples do homem, exagerando nas ideias pessoais ou conturbando o mecanismo do trabalho.  Outras vezes, parece ao homem dividir para reinar, e, não raro, o Cristo é expulso por trazer elemento considerado, por muitos, altamente pernicioso para a vida humana, por confundirem com fraqueza a paz.

Na realidade, o Cristo é o mais forte de todos os homens e a paz é o único caminho por onde solucionaremos, adequadamente, todos os nossos problemas.

Assim, diante das dificuldades observadas dentro da casa espírita, dentro do próprio lar, com os companheiros de jornada, só temos a aconselhar: conserva a paz, meu irmão.  Cala-te todas as vezes que puderes.    Ensina sem humilhar ninguém.  Fala baixo; a voz estridente estimula reação.  Consome com o teu amor o orgulhodos outros, e multiplica, com as tuas mãos, o serviço em favor dos necessitados.  Age sempre no bem.  Nunca permitas que o mal entre no teu coração, no teu sentimento.

Se um dia, apesar de tudo o que tiveres feito, mesmo assim te falarem coisas erradas, diz de ti para contigo mesmo: procurei ser o homem cordato, o homem da paz.  E, fazendo isso, certamente terás momentos de serenidade em que possas examinar; criteriosamente, os erros que cometestes e que ainda cometes para evitares os erros futuros.  Em agindo assim, crê, Jesus, o Mestre de todos nós, nos sustentará.  Verás, então, algo extremamente interessante: por mais que sejas acusado, por mais que digam que estás errado, em teu coração terás cada vez mais paz.  De posse da paz que terás, vencerás e aí, sim, de maneira leve, tranquila, itinerante para Jesus.

Lembremo-nos de uma passagem de Jesus que, em certo momento, exaltou a caridade, quando contou a parábola do homem que foi atacado por bandidos e só um passante, aquele que menos sabia das leis, o atendeu naquele momento.  Jesus exalta a caridade, e nós dizemos a vocês:  "Ajam também com caridade.  DEus fará o resto.  Que ele nos ajude e abençoe, proteja e conduza, agora e sempre!"

Graças a Deus, muita paz!  Hermann

(Mensagem recebida em 03.7.1993.)   Pag.  9 a 11

Admin · 391 vistos · 0 comentários
27 Jun 2015 
Estamos num período em que devemos aprender a amar os outros universalmente, com o intuito de resolver velhas medidas, velhas regras e consolidar países.  Temos que aprender a amar sem limites, sem impor, sem regras, apenas amar.

Se não soubermos plantar como iremos colher novos frutos.  Esses frutos devem ser com amor, carinho, respeito.  Nas diferenças que conhecemos o verdadeiro ser.  Quando colocamos nossa opinião, e outro não entende, ou não quer entender, porque para essa pessoa que é tão radical, só o que importa o que ele pensa.

O conflito tem que ser resolvido, antes de qualquer coisa, dizer algo e depois pensar, não será o meio mais eficaz de lidar com o próximo.  Precisamos aprender a perdoar, precisamos aprender a ver os pontos de vista dos outros.

Para isso não podemos nos limitar ao nosso conhecimento.  Autoconhecimento depende de todos os pontos de vista, englobar, engrossar o caldo, engrossar os efeitos, dar volume, porque Deus é farto, é grandioso, pensa grande.  E só reparar em todo universo, quantas estrelas, infinitas e diversas, quantos planetas, difusos, grandiosos e diferentes.  Deus é a grandeza....

Sara Tereza

Admin · 363 vistos · 0 comentários
20 Maio 2015 
É uma dor que não quer se calar...
Se estende por todo corpo
Parecendo uma ferida aberta
Por mais que relutemos está lá....

Não sei o que é melhor
A briga ou o desprezo
De qualquer forma os dois
Quer dizer que há algo errado...

Foi um amor que não se entendeu...
Foi uma paixão que acabou...
Foi tudo em vão...
Nesta solidão....desprezo

Quero entender o que houve?
Mas por mais que eu lute para entender...
Precisamos dos dois o par para compreender....
O que houve, amor????

Você luta tanto com seus sentimentos...
Que finge não sentir dor...
Que despreza a quem te amou...
Despreza o que ama...

Que sentimento mais tolo!!!
Deveria entender que não dá para fugir...
Está preso na teia que você mesmo armou!!!
Tudo bem ...Um dia quem sabe, você me dirá

Até lá estou aqui...
Esperando compreender a sua solidão....
Eu não estou só, enquanto as lembranças ainda estão 
Tão vivas quanto antes....

Passaram-se tantos anos e continua....
Vivo na mente como se fosse o 
Raio de Sol que nasce
Todos os dias....chovendo ou não!

Não se esqueça
Que mesmo nas brigas
O amor é mais forte!
Ele reluta e luta
Porque é luz!!!!

Sandra

Admin · 402 vistos · 0 comentários
13 Jan 2015 
ODE DOS GATOS: PABLO NERUDA

Os gatos sabem da existência de Deus, sem pensar em formular perguntas, porque acontece isso ou acontece aquilo.  Eles simplesmente acreditam e confiam e sabem viver com suas funções básicas do amor.  Observe um pouco e verá a complexidade de suas vidas.  Vivem.  Simplesmente vivem sem cobranças e sem esperar.  Somente amam porque amam.

Os gatos tem sua espiritualidade baseada na sinceridade com o Universo, sendo assim, despertam prazer no outro, despertam a necessidade de se espreguiçar, ter contato com o outro, fazendo carinho.

Podemos aprender a viver uma experiência nobre, observando o amor que eles tem uns com os outros.  Pura essência, eles trazem seu maior tesouro:  Seu amor com tratamentos de carinho extremo, fazendo ao outro se sentir acariciado, amado pelo toque de suas línguas: Que limpa, que acaricia e ama.

Se todos os humanos pudessem entender a grandeza.  Pois, eles, não se limitam doam seu carinho e afeto por todos.

Admin · 368 vistos · 0 comentários
13 Jan 2015 
CHEGOU A HORA!

Paremos por favor de dizer eu sou catolico, eu sou protestante, eu sou espírita.  O planeta terra precisa de nossa ajuda, tanta coisa acontecendo, guerras, políticos corruptos e muito pior é uma fragilidade humana querermos que prevaleça nossa religião.  Quanta bobagem, Deus é um só, Deus é único, então pessoas porque tanta disparate em querer dizer e em fazer diferenças e denominações em nome da verdade.  Somos seres feitos pelo amor de um único, que nos trouxe à vida para demonstrar todo seu afeto e que, nós pelo egoísmo de querermos nos denominar tal e dominar tantos.  Sejamos mais unidos, o planeta terra está passando por um período que precisa da oração de todos.

Sejamos irmaos!!!!!

Essa transição da terra, quente demais, ou chuvas intensas, granizos, está afetando até aos animais.

Acordemos enquanto há tempo, os politicos cada vez mais corruptos e lugares como escolas que deveriam abrigar às crianças estão sendo alvos de ataques, seja até mesmo pelos pedófilos, que atacam.  Observe que cada vez há mais estupradores, porque eles querem acabar com a única chance que são seres, crianças advindas dos céus.  Que vem para o planeta ajudar!!!

Ainda há tempo de unirmos forças!  Então pessoas religião deveria ficar lá atrás de nossas próprias melhorias.  Devemos sim, é mostrar que há um único Deus que é o AMOR!!!

Um abraço a todos, que acordemos enquanto há tempo!

Sara Tereza

Admin · 371 vistos · 0 comentários
04 Jan 2015 
Entramos no ano com várias manifestações. Políticas, humanitárias etc. Visando o bem do outro do planeta das condições climáticas.

Entre guerras, sendo algumas climáticas, alguns cientistas dizem que a culpa é da humanidade, outra parte diz que acont


Admin · 421 vistos · 0 comentários
12 Dez 2014 
QUANDO CHEGA O NATAL, A VONTADE DE CHORAR É IMENSA, MAS SE FOSSE TÃO BONITINHO QUANTO ESSE BEBê ATÉ QUE VALERIA A PENA! Rsss


NATAL

É O DIA DA MENSAGEM QUE JESUS CRISTO CHEGOU AO MUNDO!
PARA ENCANTAR E EMBELEZAR A VIDA!
SE MUITOS PERCEBESSEM ISSO, NÃO TERÍAMOS PERDIDO POR FORMA
TÃO TRÁGICA A VINDA DE JESUS!!

MAS ELE VEIO CUMPRIR UMA PASSAGEM
PARA QUE AS PESSOAS OLHASSEM O MUNDO DE
OUTRA FORMA
NÃO AQUELA FORMA CONVENCIONAL
DE QUE PRECISAMOS DE UM TEMPLO

POR JESUS NOS MOSTROU
QUE O TEMPLO ESTÁ EM NOSSO CORAÇÃO!
TÃO VIVO EM QUE A REALIDADE
MOSTRA QUE TEMOS DEUS ENTRE NÓS
O TEMPO TODO!

JESUS FOI UM MARCO!
JESUS É A LUZ
JESUS É O NOSSO PLANETA
ELE ESTÁ ENTRE NÓS
E SÓ PENSAR NELE
NEM É PRECISO CHAMAR
APENAS PENSAR COM O CORAÇÃO
E ALI ELE ESTARÁ



FELICIDADES Á TODOS!!! BOM NATAL E QUE O ANO VINDOURO SEJA DE MUITA PAZ, ALEGRIA E EMOÇÕES ALEGRES!
BEIJOS Á TODOS!!!


OBRIGADA POR LER MINHAS MENSAGENS!

Admin · 375 vistos · Deixe um comentário

Página precedente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próxima página