Últimos comentários

O medo faz parte da defesa, ...

23/03/2018 @ 17:24:32
por Admin


acho lindo a seus escritos , ...

01/04/2016 @ 01:33:12
por anonino


Oi Marines....Tudo bem? Vou procurar ...

21/08/2015 @ 09:11:06
por Admin


Porque fazem esse simulado sem as ...

02/08/2015 @ 14:10:30
por Marines perin


Calendário

Março 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Monitoramento 24 hrs.

My Popularity (by popuri.us)

Crie seu blog Crimes na internet? Denuncie
eXTReMe Tracker

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

Anúncio

rss Sindicação

Escolha um tema



08 Fev 2019 
Aqui no Rio de Janeiro estamos enfrentando várias calamidades de diversas origens, esta manhã no jornal da TV, falando do incendio no Centro de Treinamento do Flamengo, e infelizmente matou pessoas vindo de outras cidades, não sabemos o que aconteceu mas vamos orar por essas pessoas, pelos pais e familiares sofrando com essa tragédia.

Sinceramente algo está pairando por cima da cidade, não sabemos que nuvem é essa, mas não só aqui em tantas outras cidades como em cidades de todo mundo.

Agora pensando um pouco se fosse na casa de uma pessoa comum, onde os pais são responsáveis por adolescentes entre 14 a 16 anos, seriam muito criticados, mas o clube não tinha vigia, estava sem água e luz.  

Agora o clube declara luto, mas não deveriam ter visto antes de acontecer, era provisório há 5 anos esse alojamento, mas quem tem dinheiro não querem gastar. Não teria o treinamento = devido a falta de água e luz, não deveriam alojá-los em outro LOCAL.  É muito bonitinho colocar na mídia LUTO, MAS NÃO FAZEM NADA PARA VER QUE ERAM ADOLESCENTES.  AH MUITO LEGAL AS CONDOLencias, mas os clubes deveriam ser mais 























Nessa hora apenas devemos confratenizar, nos unir e amar, porque só o amor pode diminuir a dor.

Admin · 14 vistos · 0 comentários
08 Fev 2019 
Aqui no Rio de Janeiro estamos enfrentando várias calamidades de diversas origens, esta manhã no jornal da TV, falando do incendio no Centro de Treinamento do Flamengo, e infelizmente matou pessoas vindo de outras cidades, não sabemos o que aconteceu mas vamos orar por essas pessoas, pelos pais e familiares sofrando com essa tragédia.

Sinceramente algo está pairando por cima da cidade, não sabemos que nuvem é essa, mas não só aqui em tantas outras cidades como em cidades de todo mundo.

Nessa hora apenas devemos confratenizar, nos unir e amar, porque só o amor pode diminuir a dor.

Admin · 14 vistos · 0 comentários
07 Fev 2019 
Mais uma vez as chuvas caem na cidade e os prefeitos e governadores nada fazem para o povo.  Os desatinos desse prefeito vai mais longe caiu um onibus na estrada da lagoa barra e muitas casas do morro do vidigal correm riscos de desabar mas o prefeito pediu que eles ficassem em casa.  Se for igual no prédio de vila Isabel onde morreu muitos gatos por causa do Prefeito Crivela, que mandou derrubar o prédio sabendo que havia muitos gatos dentro, se não fosse a OAB. muitos iriam morrer.

Estamos à mercê deles, pois, a cidade cada vez de maravilhosa, acaba matando os legítimos cariocas, só se preocupam quando há muitos visitantes de fora.  No caso no Carnaval, aí sim haverá muitos policiais nas ruas, porque haverá turistas, e eles tem que estar resguardados para que os noticiários não mostrem a decadência política onde nos encontramos.

Como no caso da Vale, pois, sabiam que poderiam desmoronar mas não avisaram.  SAbiam dois dias anteriores, porque não deixaram a população em alerta, evitaria muitas mortes.


Mas sabem eles desejam que a população morra porque há muitas pessoas, riscos de falta e escassez de suas necessidades prioritárias, que é casa fora do }Brasil e dinheiro na conta suíça.  Infelizmente, é a verdade por isso o descaso de nossos políticos.  Porque sabiam há vários anos que não havia controle mais ....Entrei para pedir que todos orem e meditem, mas ficamos irados quando vemos tanto descaso e quem sofre é a população.

Quantas pessoas sofrendo pela perda de seus entes queridos.   Eu sou uma delas, perdi pela bandidagem que há na cidade, e muitas mães, tias e familiares sofrendo pelo descaso de nossos governantes, e alguns até na cadeia estão por guardar seus tesouros fora do país.

Até quando senhor, teremos que passar por essas humilhações, quando o povo não votar mais será que aprenderão??????

PS;  Coloquei 'legítimos cariocas' são os moradores que nasceram aqui.

Admin · 12 vistos · 0 comentários
04 Out 2018 
Acreditem desde que o vice-presidente entrou no Governo aumentou pessoas nas ruas, até animais pois como o cidadão poderá cuidar de animais se nem podem cuidar de si. Com isso aumentou cães e animais na rua.
Vice-presidente Temer, deveríamos temer mesmo o Temer. Pois, coincidência ou não, desde que ele entrou no país como Presidente a incidência da pobreza aumentou. Quis exterminar as pessoas com a reforma desigual no INSS, fazendo alterações para tirar tudo que conquistamos durante até à época de Getúlio Vargas. Como pode tirar direitos dos trabalhadores, que trabalham horas a fio para ganhar um salário mínimo menos de mil reais.

Dizem as más línguas que ele é um ser alienígena do mal. Eu duvidava mas vendo os índices de desemprego, desigualdade, pessoas nas ruas e animais. E, de nos fazer acreditar na maldade do ser!
Admin · 95 vistos · 0 comentários
22 Set 2018 
Entramos na Primavera, flores, frutos e passarinhos germinando a Terra.  Tantos motivos para nos alegrarmos, mas tenho estado na causa dos animais, que sofrem nas ruas e em casas, que deveriam ter a defesa de seu dono, e no entanto é o autor de tantas maldades.  E, sem exceção num posto de gasolina perto de minha casa tem dois cachorrinhos, um deles velhinho não tem como fugir dos carros que entram acelerados, mas para meu espanto este cachorro foi atropelado encima da calçada, e o pessoal do posto não fizeram nada e nem da loja que viu em frente, e disse: o moço que o atropelou estava com pressa de chegar em campo grande.  Deixou o bicho gritando de dor!  E minha alma dói de ver que nem quiseram falar com o tal dito cujo sujeito, este cidadão inergumeno que um dia sentirá dores e não saberá o que fez.  Estamos plantando que saibamos o que vamos plantar, porque na hora da colheita não reclamar, se plantou batata colher abacaxi.

Por isso temos que colocar a mão na consciência e parar de se vitimizar, somos vítimas muitas vezes de nossos atos.   Os dos outros eles terão que colher o que plantou!

Que tenhamos consciência da beleza da vida, das flores, dos animais.  Por que são as melhores coisas que Deus colocou no mundo para nos alegrar!

Admin · 102 vistos · 0 comentários
15 Ago 2018 
Estamos em meados do mês de Agosto de 2018, com o turbilhão de acontecimentos no mundo, a pergunta que não quer calar do meu íntimo como está acontecendo nos EUA, plantas queimando sozinhas, combustão espontânea. Será química da água, de algum produto? O que será que está ocorrendo?

No Havaí e alguns lugares terremotos e somente pedir à Deus que a transição planetária ocorra o mais leve, que as pessoas tenham oportunidades de escapar desses fenômenos naturais.

Nestas horas a única forma é Orar!


Admin · 127 vistos · 0 comentários
20 Jul 2018 
Mais um dia do amigo e pensando em todos que passaram na minha vida, alguns incompreendidos e o amigo não é para se compreender e sim para se amar! São os presentes da vida! O presente aceitamos de bom grado, pois nem sempre pensam igual a gente, mas cada um tem sua particularidade e nos ensina!

Amigo que neste dia você receba as bençãos dos céus! Ganhei tantos amigos quanto amigos animais que preenchem a nossa vida de tanto amor que transborda como cachoeira!

Cachoeira de amor universal! Que hoje todos que tenham amigos dê valor a cada um, porque todos nós somos diferentes e iguais! Que respeitemos as diferenças de opiniões, porque cada um teve sua vivência! Vivemos e aprendemos que se encontramos um amigo nas pedras do caminho, vamos dar amor porque é a única coisa importante na vida! Ame-os é que vale a pena viver!
Admin · 134 vistos · 0 comentários
15 Jul 2018 
Quando amamos aceitamos o outro como ele é!
Quando amamos...
A vida pode ser uma experiência de sofrimento
Mas com a companhia e aceitando como somos
fica tudo em lente azul!

Quando amamos esquecemos até de nós
Para poder viver contente e feliz com o que aceitamos...
Ser feliz é manter contato com tudo que a natureza nos dá...
É viver plenamente como se fosse o último dia...
Saber que o mais importante é deixar nossa marca de amor...

Deixar sorrisos
Deixar o carinho
A palavra de amor!
Admin · 164 vistos · 0 comentários
06 Jul 2018 
Sinceramente cansada de viver e ver tanta coisa absurda, e mais uma vez o carro sobe a calçada e atropela um cachorrinho, ele sai do carro e ninguém fala nada e ele vai embora como se não tivesse feito NADA.

Enfim, eu estava na loteria e estranhei o cachorro tipo chorando, as pessoas pensam que só eles tem o direito de chorar, reclamar e falar mal dos outros, mas quando é um ser vivo que não tem voz para falar o que está sentindo nada fazem. Os bandidos tem voz de reclamar que as pessoas estão na calçada e até os animais sofrem na calçada.

Os carros não tem culpa do motorista ser tão imbecil, tolo e ignorante, ao ponto de achar que a calçada é deles! Se eu tivesse visto o cara teria que levar o bichinho ao veterinário senão era a multa que está atualmente em quase quatro mil reais.

Dizem que estamos indo para outro patamar na terra, mas com essas pessoas que transgridem as leis universais, da sobrevivência e bem estar não será possível com eles, bem o evangelho cita que até Noé se preocupou com a vida animal, porque pessoas ainda pensam que eles não sentem DOR.

De quinta até hoje estou cuidando do cachorro que não tem dono e nem nome, a voz tento falar por ele.

Monstros como esses ainda vivem no mesmo planeta, mas espero que esses animais que maltratam vão parar em outro universo.

Os bichinhos vieram para nos ajudar no sentimental, nas emoções, mas cada vez mais vemos robôs humanos.

Sandra
Admin · 147 vistos · 0 comentários
15 Jun 2018 
Estamos na época de copa do mundo. Mas não vim falar sobre isto. Vim pedir a todos que vibrem amor a todos os cantos do mundo, do Oriente ao Ocidente. Precisamos estar enviando amor ao planeta, pois não é nossa casa. Se pensarmos no planeta inteiro como uma nave em que moramos, de onde tiramos todos os bens para sobrevivermos, amar, viver, sonhar e até poder vivenciar as boas coisas. Vamos pensar que nós temos tudo de que necessitamos, pois temos a internet aonde podemos pesquisar e até escrever no blog. O amor é universal, é o único poder que envia sensações, vibrações, olhares que são entendidos, por exemplo é so fazer um coração nas mãos, as pessoas de outra língua entenderam o que você quer dizer. O amor é citado não bíblia que não é maligno, não deseja o mal e até cita que anjos se não tivessem amor de nada adiantaria. Jesus falava do amor. Seja entre humanos, animais e todos os seres vivos do planeta, o amor é o mais importante pois gera VIDA. Amemos uns aos outros como eu vos amei...
Admin · 155 vistos · 0 comentários

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próxima página